Ascension

Sunday, September 2, 2012

Português - 20:08:2012



20.08.2012







Expectativas e Criadores dentro de nós.




Achei que esperava muito da parte dos meus amigos, e hoje, esperava muito de mim própria. Interrogo-me que parte de mim sente que tem o direito de esperar, ou de pedir alguma coise de outra pessoa? Esta vida parece ter pouco significado quando está apanhada numa corrida de ratazanas, sem a mínima qualidade de vida.


Por vezes, consigo arranjar tempo para agarrar o momento tal qual eIe chega, aceitar o que é dado, ser e deixar partir o que é acessório. Quando experimento esse estado de ser/existir no agora, honestamente n~ºao consigo ver um fim para o que não tem fim, a beleza e o amor incondicional do nosso Criador a abraçar todos nós e, deste modo, desfruto fazer parte desta energia criativa.


Outras vezes, sou apanhada pelo meu planeamento, preocupação e pela minha própria acção, sem reter muito das possibilidades oferecidas pela minha natureza divina. Quando me sinto assim, tudo está desligado de mim. Tudo o que resta é a luta de experimentar a matéria sob os meus aspectos mais densos. Empurro, afasto e forço para que as coisas sejam feitas.



O que parece importante para mim, precisamente agora, é encontrar o sentido do equilíbrio. Um sentido de equilíbrio, um terreno intermédio, onde possa fazer e ser ao mesmo tempo, nem que seja apenas algumas pulsações durante o meu dia. Com as tensões do corpo, chega toda a espécie de emoções e tensões negativas que podem tornar-se em raiva se não forem refreadas.


Posso permanecer com o que é/existe, posso aceitar tudo o que o mundo tem para oferecer e guardar no meu coração? Posso recordar o meu sentido de peso, a respiração a acariciar suavemente os meus pulmões? Posso existir e voar?



Channel: Multidimensional Ocean/Laura

Website: http://multidimensionalocean.wordpress.com

                     Tradutora:  Maria Luísa de Vasconcellos
  Email: luisavasconcellos2012@gmail.com                                                                                                







No comments:

Post a Comment

ison


TSUNAMI OF LOVE
TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara.

Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.


READ MORE

TURKEY


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI